logo topo sated

http://satedrj.org.br/modules/mod_image_show_gk4/cache/banners.img_banner_topo_2017_330px6gk-is-125.jpglink
http://satedrj.org.br/modules/mod_image_show_gk4/cache/banners.img_banner_topo_2017_330px1gk-is-125.jpglink
http://satedrj.org.br/modules/mod_image_show_gk4/cache/banners.img_banner_topo_2017_330px2gk-is-125.jpglink
http://satedrj.org.br/modules/mod_image_show_gk4/cache/banners.img_banner_topo_2017_330px3gk-is-125.jpglink
http://satedrj.org.br/modules/mod_image_show_gk4/cache/banners.img_banner_topo_2017_330px4gk-is-125.jpglink
http://satedrj.org.br/modules/mod_image_show_gk4/cache/banners.Banner_piso_salarial_2017gk-is-125.pnglink
«
»

Jorge Coutinho faz talk show no Gente Carioca, em Ipanema

Data de publicação Terça, 27 Novembro 2012

O espaço preparou uma noite especial reverenciando a arte negra brasileira, com show do intérprete de raiz Márcio Thadeu e banda Happy Hour, comemorando um ano de apresentações e com lançamento do seu CD “Negro Canto II” com arranjo do pianista Dudu Viana (vide Maria Gadu, Ivan Lins e Milton Nascimento), com célebres composições de Cartola e Geraldo Pereira. “Além desses bambas, vamos passear também pelo primeiro CD, “Negro Canto” em que homenageio compositores clássicos afrobrasileiros, tais como: Nélson Cavaquinho, Paulinho da Viola, Leci Brandão, Gonzaguinha, Seu Jorge, entre outros bambas!!”, vibra o cantor. O destaque da noite, durante intervalo da apresentação musical, será um talk show exclusivo com o ator Jorge Coutinho, presidente do SATED/RJ , que está em sua segunda gestão brilhante com belas empreitadas num dos sindicatos mais expressivos do quadro nacional, o dos Artistas.


“O ator e cineasta Jorge Coutinho é uma das mais atuantes personalidades negras brasileiras em diversos pontuais, como sócio fundador do Grêmio de Artes Negras Quilombo, juntamente com Candeia, Paulinho da Viola e Monarca entre outros. Jorge Coutinho é um profissional eclético na área cultural artística atuando também como diretor de espetáculos e produtor de eventos e discos. Atualmente está à frente do SATED/RJ, com mais de 31.000 associados, com belas empreitadas como Projeto Ponto de Cultura em parceria com o Ministério da Cultura, Fundação Cultural Palmares e Centro Cultural Dercy Gonçalves, para jovens afrodescendentes do Estado, de famílias carentes.” – enfatiza o produtor cultural Daniel Chinicz e coordenador do espaço cultural Gente Carioca. Vale lembrar que o talk show exclusivo, que acontecerá no intervalo, com o ator e presidente. do SATED/RJ Jorge Coutinho terá como mediadores, os artistas Cida Moraes e Fernando Reski.

Daniel completa mais curiosidades no talk show da noite:
“Jorge Coutinho trabalhou em todas as emissoras de televisão vivendo os mais variados tipos de personagens em novelas, minisséries e especiais a exemplo de “Passo dos Ventos”, de Janete Clair, onde viveu o primeiro protagonista negro da história das novelas, na TV Globo, em 1968. E é também um dos fundadores do movimento do Cinema Novo nacional’’, ressalta Daniel. O espaço cultural Gente Carioca fica na Rua Visconde Pirajá, 86, em Ipanema. A entrada é franca.

I like very much this iPage Hosting Review because this is based on customer experience. If you need reliable web hosting service check out top list.

SATED-RJ: Rua Alcindo Guanabara, nº 17 - 18º andar - Centro - Rio de Janeiro
Tel: 21 2220-8147 / [email protected]
Atendimento: Segunda à Sexta - 11h às 17h

desenvolvido por: EASY DESIGN
2013 SATED-RJ, Todos os direitos reservados.